sexta-feira, 19 de julho de 2013

Dia das mães na Creche Estácio


Esse post demorou mas chegou. Reunir tantas imagens e lembranças dá um certo trabalho mas é recompensador.


Você que me deu o bem mais precioso. A vida!
Me amou mesmo antes de nascer
Me esperou com tanto carinho.
Me ensinou os primeiros passos.
Me ensinou as primeiras palavras.
È você que segura a minha mão  para me dar proteção.

Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.
Um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estará ali a me proteger.

Você que luta, sorri  e chora.
Mas não deixa a amargura ou a tristeza  tomarem conta de seu coração.
Aprendi com você o que é o amor  incondicional.

Você me emociona  todos os dias
No amor que sinto em tudo o que você faz.
No brilho do seu olhar.

Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Muito obrigada por tudo.

Um beijo no coração de cada uma de vocês!!


Foi com esta mensagem que as mães foram recepcionadas no dia que fechou as comemorações da semana das mães da creche Estácio. Ela foi lida pela diretora Conceição para as mães na entrada da creche antes delas subirem para as salas dos filhos.



Depois de aproveitarem durante a semana as oficinas de maquiagem e culinária, as mamães tiveram uma recepção digna de rainhas, com direito à passarela de desfile ao som de Garota de Ipanema, de Vinícius de Moraes, só para serem homenageadas pelos seus pimpolhos.









Cada mãe foi recebida na sala dos filhos e vivenciou um momento da rotina deles, como contação de histórias, rodinha de músicas, etc...

 Nós da creche Estácio de Sá homenageamos essas guerreiras e agradecemos a confiança depositada por deixarem aos nossos cuidados os seus bens mais preciosos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário